Parece uma cidade de fantasia - cenário dum conto de fadas. Cada edifício parece um pequeno castelo e a iluminação é magnífica, até porque a partir das 3 da tarde começa a fechar o dia e... é noite. Lindo,tão bem preservado,tão diferente e tão animado com gente dos quatro cantos do mundo e a começar a ser invadido por chineses! É realmente um lugar muito especial.
Que coincidência coincidente (a redundância é propositada). Meu filho é casado com uma "mineirinha" de Belo Horizonte e vivem em Edimburgo (ele é médico). Tenho medo de voar mas... a curiosidade foi mais forte que o medo. Eu e a m/secretária de há 38 anos, leia mulher! Passámos o Natal e a 'brasileira' "virada". Como não tinha lugar lá em casa deles (estavam lá familiares idos do Brasil) fiquei aqui, no Old Waverleu Hotel, em plena Princes Street. Foi espectacular!!! Já conhecia um pouco a cidade, mas volto sempre com curiosidade redobrada.
Parece-me que é tudo. Um bom ano com boas viagens.
QUE MÁXIMO!!!!!!! Gente fina é outra coisa :)
ResponderExcluirParece uma cidade de fantasia - cenário dum conto de fadas. Cada edifício parece um pequeno castelo e a iluminação é magnífica, até porque a partir das 3 da tarde começa a fechar o dia e... é noite. Lindo,tão bem preservado,tão diferente e tão animado com gente dos quatro cantos do mundo e a começar a ser invadido por chineses! É realmente um lugar muito especial.
ResponderExcluirMuito Bem. Uma passagem de Ano longe de casa perto do Mundo, mas em famíla ! Parabéns pela ousadia!
ResponderExcluirQue coincidência coincidente (a redundância é propositada).
ResponderExcluirMeu filho é casado com uma "mineirinha" de Belo Horizonte e vivem em Edimburgo (ele é médico).
Tenho medo de voar mas... a curiosidade foi mais forte que o medo.
Eu e a m/secretária de há 38 anos, leia mulher!
Passámos o Natal e a 'brasileira' "virada".
Como não tinha lugar lá em casa deles (estavam lá familiares idos do Brasil) fiquei aqui, no Old Waverleu Hotel, em plena Princes Street.
Foi espectacular!!!
Já conhecia um pouco a cidade, mas volto sempre com curiosidade redobrada.
Parece-me que é tudo.
Um bom ano com boas viagens.