" Eu como já lá fui algumas vezes, posso dizer-lhe algumas coisas: tem pão, bolos, tartes, tartiflettes e sanduíches. Fica numa zona nobre da cidade, o Chiado, na Rua Serpa Pinto.
O espaço é descontraído, com um balcão de padaria tradicional logo à entrada, onde se vendem uns folhados que se podem tornar o ex-líbris da Padaria, chamados Chiado.
Ali pode comer-se ao pequeno-almoço, ao almoço e ao lanche, havendo a possibilidade de as pessoas se sentarem lá fora – numa espécie de terraço coberto.
Eu provei a tartiflette e uma série de bolos e estão completamente aprovados. A baguete de cereais também é muito saborosa. "
E qual o mail? De facto o sítio tem tudo para dar certo
ResponderExcluirMas fica muito mal diluírem o sumo de laranja com agua
E preferível ser num copo mais pequeno
E por gelo só a pedido.
gostava de enviar essa sugestão á gerência
ResponderExcluiragabejas@yahoo.es
Lamento que tenha ficado com essa impressão! Mas, na realidade o sumo é mesmo natural. Não tem água nenhuma. A máquina do sumo está mesmo ao lado da máquina do café.
ExcluirObrigada na mesma pela sugestão. Esperamos vê-lo de volta. :)
Conheci ontem o vosso espaço, e adorei o vosso " chiado" parabéns, só achei os preços praticados um pouco elevados em relação aos almoços, sugeria que fizessem menús para chamar clientes e de certeza que vai ser um sucesso
ResponderExcluirCara "Manas *aduti*", agradeço o seu comentário e fico contente que tenha gostado do nosso espaço. Contudo os preços que praticamos são os que pensamos serem justos para a localização e a matéria prima usada.
ResponderExcluirEsperamos vê-la de novo pela Tartine.
Obrigada,
Isabel Bernardino
O espaço é fabuloso!! A bola de Berlim é com certeza a melhor de Portugal e está ao nível das melhores da Europa; a massa é leve e a creme pasteleira sublimamente equilibrada! ... E a focaccia.... Genial, perfeita; relembra a celebre focaccia de Genoa. Mas os preço são um exagero e creio realmente além dos limite da decência. A focaccia a 10 euros por kilo é realmente um disparate! No fundo sempre da pão se trata.....
ResponderExcluir