Lounge do bar do Hotel MYRIAD |
A partir de 20 de setembro, um dos mais modernos cartões-postais de Lisboa será reaberto: a Torre Vasco da Gama. O arranha-céu de 142 metros de altura, construído sobre o rio Tejo, no Parque das Nações, terá a inauguração do hotel MYRIAD.
Da rede portuguesa SANA Hotels, ele ocupará 1.690 metros quadrados de espaço interno, em 21 andares construídos anexos à torre, incluindo 186 apartamentos (150 quartos deluxe, 26 premium, nove suítes e uma suíte presidencial), além de piscina interna, SPA, o Myriad Crystal Center (centro de eventos de 1.500 metros quadrados), heliponto, bar e dois restaurantes, um sendo no topo do prédio, com vista panorâmica para o Rio Tejo e parte da cidade de Lisboa.
A construção completa o conceito arquitetônico da torre: os arcos simétricos gigantes na cor branca, em forma de vela, ganharam extensão com o complexo do hotel, cujas janelas foram projetadas para terem vista constante à beleza do rio Tejo, ao esplendor do verde do Parque das Nações e à boa parte da cidade de Lisboa. A obra durou pouco menos de três anos e a expectativa de entrega foi antecipada, a meta anterior era para o final de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário