quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dádivas de Deus

Só um Deus sábio e amoroso, daria a nós mulheres, presente que nos dá tanto prazer e nos torna mais belas.
Quem teria o poder de colocar um punhado de argila no coração da terra e, através da ação do fogo transformá-lo em formosa ametista de alto valor?
Quem colocaria certa quantidade de carvão nas entranhas do solo e, mediante a combinação do fogo e a pressão dos montes e das rochas, transformaria esse carvão em resplandescente diamante que vai fulgurar na coroa dos reis, ou no corpo dos poderosos?
Quando usarmos nossas jóias, vamos lembrar que, além de ter nos dado o dom da vida, Deus ainda nos deu esse bonus, gemas maravilhosas, para nos sentirmos lindas !!!

Clutch nunca é demais

Clutch

Existe bolsa mais charmosa e prática do que a clutch? Ela é pequena, não tem alça (clutch em inglês significa: que se pega, que se agarra), é estilo carteira e surte um efeito incrível no look.
É claro que não dá para nos acompanhar na correria do dia-a-dia, mas se vamos sair de casa direto para um determinado lugar e precisamos levar apenas o kit básico: celular-chave-batom-dinheiro-documento, a clutch é a opção certa, para levantar qualquer produção.

Não é apenas para eventos mais formais, serve também para ir ao cinema, teatro, um almoço, etc.....
Existe uma bolsa clutch, para cada ocasião, desde um casamento, até para combinar com um jeans detonado.

Eu tenho uma clutch comprada na Natan, há mais ou menos 20 anos, que uso em todos os casamentos e outra comprada na mesma época para todas as outras ocasiões.

Eu adoooooooooro ! ! ! !