quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nossa Senhora da Glória Troca de Roupa





O atelier de alta costura do costureiro Guilherme Guimarães está totalmente mobilizado em torno de uma única cliente: Nossa Senhora da Glória! Coube ao estilista a difícil missão de criar e confeccionar a roupa nova da santa que, conforme a tradição, será trocada no dia 5 de agosto, por um séquito de aias , na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro

Il Volo




Gianluca Ginoble nasceu a 11 de fevereiro de 1995 em Roseto degli Abruzzi (província de Teramo), na região central da Itália, e cresceu perto de Montepagano. Piero Barone nasceu a 24 de junho de 1993, em Naro, perto de Agrigento (Sicilia). E Ignazio Boschetto nasceu em Marsala Sicily a 4 de outubro de 1994, mas cresceu em Bologna.

Mesmo sendo chamados de "três jovens tenores", o grupo é formado por dois tenores (Ignazio Boschetto e Piero Barone) e um barítono (Gianluca Ginoble), como informado em entrevistas. Piero Barone é considerado um tenor spinto (facilmente alcança notas do tenor lírico), Ignazio Boschetto é um tenor lírico, e Gianluca Ginoble, que é tecnicamente considerado um barítono, pode também ser classificado como heldentenor (barítono com registro agudo forte, muito comum nas óperas de Wagner).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Il_Volo

João Adoooooora Nadar