quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Galocha Hunter


As galochas Hunter, fabricadas na Inglaterra , foram usadas em 1875 pelos agricultores , depois o exército também as usou , a família real as adotou e na atualidade as celebridades usam , como Drew Barrymore.
Vox Populi, Vox Dei !!!!!

Bota Ugg



O nome da bota Ugg, um dos 50 sapatos que mudaram o mundo, vem do inglês " ugly " que significa feio.Feita na Austrália de pele de carneiro, com forro de lã. Em 1920 estava aquecendo os pés dos pilotos da primeira guerra mundial , em 1930 estava sendo usada pelos agricultores, nos anos 60 aquecendo os pés dos surfistas entre um mergulho e outro, em 1978 foi registrada nos Estados Unidos por um surfista chamado Brian Smith , e hoje está nos pés das celebridades de Hollywood . Assim caminha a humanidade !!!

Annie Leibovitz

A mega fotógrafa Annie Leibovitz fotografou Rihana e o resultado foi lindo como tudo que Annie faz.

Happy Hour


Isso é o que eu chamo de fechar o dia com chave de ouro, com duas amigas tão queridas . Wanda e Maria Guatimozim parecem irmãs, mas são mãe e filha. Wandinha descobriu a fonte da eterna juventude !!!!!!

Novas Campanhas

Freja, Baptiste e Stella Tennant

Malgosia Bela e Iselin Steiro

Karlie Kloss

Natalie Portman

Arizona Muse
As novas campanhas estão sendo lançadas. Adorei Natalia Portman posando, grávida está mais bonita!
E com certeza vai ficar mais cheirosa !!!

Bela do Dia


A atriz e modelo Mayara Moura, a Melina da  novela  Passione é linda. E para os fãs que gostam do casal Melina e Mauro ( Rodrigo Lombardi ), boa notícia, eles vão acabar juntos !!!
Má notícia para quem não gosta da Clara ( Mariana Ximenes ), ela vai se dar bem no final !!

Bisa e João

Para as fãs do João! A bisa Mimi é louca com ele. Todos os dias ele vai visita-la de tarde e os dois se divertem, já que o João ainda não sai muito, porque é muito dorminhoco. Para ver a bisa , ele só precisa descer um andar. A bisa é sortuda : vizinha dos bisnetos.

Mais Sapatos

All Star de basquete 1917

calçado NAT-2- empresa alemã K&T 2003

sapato Dr. Martens 1947

sapato com adereço de pena 1998 Jimmy Choo

sapato de amarrar com gáspea patchwork 1930 Salvatore Ferragamo
Realmente o livro dos 50 sapatos que mudaram o mundo é incrível, poderia postar todos os 50, mas não vou mais abusar da paciência de vocês. Prometo !!!!!!!