domingo, 18 de setembro de 2011

Frio antes da Primavera

Amor Entre Portugal e Brasil

Lindo abraço de amor entre as primas Carol do Brasil e Caetana de Lisboa. Família é a melhor coisa do mundo ! A tataravó materna das duas também se chamava Carolina , daí o nome da "minha" Carol , as bisas eram irmãs e hoje mesmo tendo um oceano entre elas , os corações estão unidos por laços de sangue e de muito amor.

Just Married

FOTOS  PEDRO PISSARRA

Ana Catarina "ao rubro "

Ana Catarina " ao rubro " , expressão portuguesa que significa explodindo de felicidade, ao ver a irmã Ana Gabriela entrar pela porta da igreja de Nossa Senhora dos Mártires de Lisboa. Aldinho pela expressão do rosto, também estava " ao rubro ".

O Melhor Bolo de Chocolate de Lisboa


 O Landeau Chocolate, manjar dos Deuses, foi votado pela revista Time Out o melhor bolo de chocolate de Lisboa. Eu provei e concordo.

Preto e Branco em Casamento Pode ?

dress code na festa de casamento: preto e branco





Os convidados Naomi Campbell, vestindo Givenchy, e Marc Jacobs
A atriz e socialite, Joséphine de la Baume e Mark Ronson, produtor e Dj
Os designers Christian Louboutin e Bella Freud


Moda é oferta, estilo é escolha. E o que define uma pessoa são suas escolhas; logo o que define uma pessoa para o mundo é seu estilo. 

A roupa não deixa dúvidas sobre  o temperamento de cada pessoa.  E se nós olharmos com atenção as mensagens que estão inscritas nas roupas das pessoas , em qualquer lugar que seja , vamos poder tirar delas muitas informações preciosas sobre suas personalidades e características. Estilo define o mundo!

Cada um tem o direito de usar a cor, o decote , o cabelo ou a maquiagem que quizer, em qualquer ocasião.
Vamos respeitar a individualidade de cada um . A intransigência não tem mais lugar no mundo de hoje.