quarta-feira, 28 de março de 2012

Homens Mais Bonitos do Mundo


MINHA HOMENAGEM AO HOMEM PORTUGUÊS : MEUS PRIMOS PEDRO E CARLOS MANUEL


A revista Travelers Digest elegeu Estocolmo como a cidade com os homens mais bonitos do mundo. Por ordem decrescente nomeou Nova Iorque, Amsterdam, Lisboa e Buenos Aires.

Quanto às razões para a eleição dos homens lisboetas, a revista aponta qualidades como "cosmopolitas e bem-educados" assim como "cavalheiros altos, carismáticos e atléticos que poderão causar surpresa com o seu firme conhecimento não só da própria cultura, como da de outras nações".

Segundo a mesma revista, os homens lisboetas - ou portugueses - gostariam certamente de assistir a um espetáculo de fado num bar do Bairro Alto ou um passeio nostálgico por Alfama o que será interessante do ponto de vista feminino.

Em qualquer um dos casos, seja lisboeta ou português, a publicação conclui que estes "sedutores latinos serão capazes de fazer os pés das amadas levantarem do chão".

Para a Travelers Digest os homens de Estocolmo estão em primeiro lugar pois embora sejam muitas vezes apontados como homens frios, distantes e solitários são homens fieis para a toda a vida.