sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Diva de Almodóvar, Marisa Paredes, no Festival do Rio

Festival do Rio 3948 A diva de Almodóvar, Marisa Paredes, abre Festival do Rio



No  Festival de Cinema do Rio, Marisa  Paredes ( 65 ), atriz espanhola de cinema, teatro e televisão vestia um longo vermelho feito pela estilista espanhola Marie Lafayette .

Para Refletir





 "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".
José Saramago

Homenagem a Steve Jobs 1955-2011


" Ser o mais rico do cemitério não me interessa. Deitar na cama à noite e saber que fizemos a diferença na vida das pessoas é o que me move.''
Steve Jobs
Ele não só mudou a vida das pessoas, ele mudou o mundo.

Festival de Cinema do Rio

clarinhas

Dira Paes optou por um tubinho branco simples e acessórios discretos em uma escolha bem acertada. Ildi Silva entrou na onda das franjas e fez questão de mostrar o efeito de seu vestido em movimento para os fotógrafos, em um longo preto e branco todo franjado. Paola Oliveira e Luiza Brunet também optaram por longos em cores claras para o evento, preferindo modelos mais clássicos, com detalhes em renda e bordado.
-5

Já Alinne Moraes chegou na festa do Festival no Museu da Quinta da Boa Vista em um longo azul e poucos acessórios.
IMG_8023

Letícia Sabatella apareceu com um  pretinho curinga com detalhes brilhantes na cintura e nos cabelos, combinados com boca vermelha e unhas bordô.
fendas

Yasmin Brunet , com a mãe Luiza , apareceu em um longo preto com fenda na cintura. Grazi Massafera também investiu na fenda em seu vestido, com uma abertura bem alta na perna.


Foram ver Antonio Banderas  em A Pele Que Habito de Almodovar . Dúvida cruel : vou ver o filme ? Adoro Banderas  e detesto Almodovar.