terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Presentes do Jota

José Ignácio chegou de São Paulo trazendo 2 presentes especiais . Antes de vir para casa , passou pela casa da Ana Clara e pegou-a para vir dormir conosco e junto uma garrafa de Moet & Chandon Ice Imperial , comprada em São Paulo . Presentes dos deuses !

Happy Hour com Heloisa na Alessa

Projeto de Kika Gontijo na Revista Viver Casa

Roberto Cavalli

Secrets de Famille em São Paulo

Secrets de Famille

Uma loja super charmosa que se encontra no coração de um dos bairros mais aconchegantes de São Paulo, o famoso e arborizado Jardins. Com peças artesanais, realizadas com cuidados,  exigências e com segredos de família passados de pais para filhos, Secrets de Famille é a França, a Provence, a lavanda que perfuma os campos, as iluminadas colinas, a lembrança dos castelos franceses e o sonho de trazer um pouco mais desse "bien vivre" com muitos e muitos segredos, os segredos de família...assim podemos definir essa loja que é um charme à parte. A empresa que é dirigida por Bettina d'Archemont também leva o título de duquesa, sendo a responsável pela seleção de super bom gosto, que se pode encontrar em cada ambiente romantico da loja. Sempre inovando com ideias originais em suas duas lojas pode-se alugar os móveis e acessorios para a decoração além de lista de casamentos. Pra quem gosta de decoração com estilo romântico essa é uma perfeita opção.
Rua Haddock Lobo, 1260 - São Paulo - SP
Fone: 11 3083-7949
Quer mais dicas interessantes ?  http://www.mysp.com.br/plus/


Os Lopes Coelho

Para quem não sabe , Antonio é o único irmão da minha mãe e Yolanda , a única irmã do meu pai , eles se casaram e formaram essa linda família , que não está completa nas fotos . Nas fotos estão os 3 únicos filhos da minha tia Yolanda , Toninho ( Antonio ) , Paulo Roberto e Suzana . Bruno é filho de Paulo Roberto, Luciana e Rodrigo são os 2 únicos filhos da Suzana. E a linda cadelinha Gucci também faz parte da família .


RODRIGO, PAULO ROBERTO, BRUNO, ANTONIO ,YOLANDA COM GUCCI, SUZANA, LUCIANA , TONINHO
ANTONIO, GUCCI, RODRIGO E YOLANDA