terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fim dos Cabelos Brancos ?




De acordo com The Sunday Times, dentro de quatro anos a L’Oreal terá uma pílula para acabar com cabelos grisalhos.
Bruno Bernard da L’Oreal disse em entrevista que a pílula não será cara e que deverá ser tomada do mesmo modo que algumas pessoas tomam suplementos todos os dias.
A L’Oréal está desenvolvendo uma enzima derivada de frutas que pode ser capaz de imitar os efeitos de sua proteína natural. Maiores detalhes sobre o produto só virão à tona em 2013, durante o evento Investigative Dermatology Internacional.
Nos EUA  também existe uma  outra pesquisa (a empresa chama-se Anti-cancer Inc, da Califórnia) que desenvolve um gel que promete devolver a cor aos cabelos, sem ser tintura. O nome do produto ainda não comercializado - é gene juice (suco de gens) .
Por enquanto são só promessas .

Simone - Sob Medida

Amo Vermelho

Foto:



O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.

O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.



O vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança.



O vermelho é a cor mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e dá mais energia física, impulso sexual (vermelho cereja), força de vontade, conquista, liderança e senso de auto-estima.

Semana da Moda Paris- Stella McCartney





Não vi o desfile, na verdade não fiquei muito interessada, mas o cenário foi a maravilhosa Opera de Paris. Deslumbrante prédio de 1669.

Stevie Wonder e a Garota de Ipanema no Rock in Rio 2011




A Cidade do Rock se rendeu ao ritmo da Bossa Nova! Stevie Wonder, acompanhado de sua filha, Aisha Morris, tocou a versão americana do clássico Garota de Ipanema e foi agraciado com o lindo coro do público em português.

Ivete e Shakira no Rock in Rio Cantam País Tropical

Roberto Carlos em Jerusalém

A emoção do Rei, eu estive lá e não há como não sentir, é uma sensação indescritível.