sábado, 15 de outubro de 2011

Recordar é Viver


No verso da foto ,  com a letra do meu avô paterno Pedro Vergara :
" Fotografia de Lucia Helena Coelho Vergara, tirada em Praia Linda, entre Araruama e São Pedro da Aldeia, costa do mar, Estado do Rio, por seu pai, Dr. Amyntor Villela Vergara, no dia 28 de maio de 1956, às 15 horas. "

Para Refletir

" Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo . "
Chico Xavier

Aniversário do Profissão Família

Com um pouco de atraso , vamos comemorar 1 ano do Profissão Família. O aniversário foi no dia 17 de setembro, mas como ainda estavamos em clima de festa do casamento da Gabi e Aldo não me lembrei do nosso aniversário. Digo nosso , porque vocês são o Profissão Família . Nesse ano consegui incriveis 49.953 vizualizações. Sem vocês o blog não faria sentido. Parabéns a todos e obrigada pela incentivo. Beijos carinhosos.

Horário de Verão



À Oh de domingo ,16 de outubro , horário de Brasília, os relógios devem ser adiantados em uma hora, nos estados marcados de laranja. Voltarão ao horário normal à  Oh de domingo , 26 de fevereiro de 2012. Serão 133 dias de horário de verão. Nos estados marcados de azul o horário continuará normal.