sábado, 19 de março de 2011

Obama e Dilma

O presidente americano e sua família ; sua mulher Michelle e suas filhas, Malia ( 12 ) e Sasha ( 9 ) almoçaram hoje no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma . As meninas se divertiram som as emas que ficam nos jardina do palácio. De lá  partiu direto para o Rio de Janeiro.

Relíquia

A filha mais nova de Maria Helena e Chico. Verso da foto : " Para a Lucia Helena com um beijo de recordação da prima Isabel dançando na festa do ballet do colégio em 9-6-1973 ".
Isabel é uma artista !!!!!!

Relíquia

Os três filhos mais velhos de Maria Helena e Chico ,meus primos  Maria Elvira, Maria Alice e Armando . Em São Martinho do Porto, Portugal  ( 1956 ) .

Relíquia

Meus primos Maria Helena e Chico em 1968, em Alcoentre, Portugal.

3 Gerações

Família é com certeza a melhor coisa do mundo !!!!!!!!

Ana Clara em Cancun





Relíquia

Minha prima Mariazinha, o marido Antonio, minha mãe, minha avó Isaura e minha prima Marina, no dia do aniversário da Mariazinha ( 15 agosto 1972 ) no restaurante Machado em Lisboa.

Relíquia

Minha mãe e minha prima Marina no restaurante Machado, em Lisboa em 1972. Recordar é viver !!!!

São José

Hoje a Igreja católica comemora o dia de São José. Foi escolhido por Deus para se casar com a jovem Maria, mãe de Jesus.Era carpinteiro de profissão, ofício que ensinou a seu filho. Por sua fidelidade a sua esposa é o padroeiro da família.