domingo, 1 de maio de 2011

Aniversário João

Relíquia

Minha mãe estava linda no dia de seu casamento em 1945, parecia uma princesa. Falar em princesa, o vestido de Catherine lembrou-me o vestido de minha mãe !!!!

Beatificação do Papa João Paulo ll

 A Missa de beatificação será realizada  hoje por ser 1 de maio, o dia da Divina Misericórdia, na Praça de São Pedro, e será presidida pelo Papa Bento XVI. A liturgia será precedida por uma hora, durante a qual será rezado o culto da Divina Misericórdia introduzida pela Santa Faustina Kowalska, cuja festa foi introduzida por João Paulo II.
A cerimônia de beatificação começará com a leitura da chamada fórmula de beatificação, que consiste em ler os principais aspectos da vida do Beato.
Mais tarde, descobre a tapeçaria com a imagem do novo beato, enquanto canta-se o hino do beata em latim, que foi inspirado pelas primeiras palavras do Papa João PauloII em sua homilia, no início de seu pontificado: “Não temam, abra as portas a Cristo “.

Parabéns

Hoje meu neto João completa 1 aninho. João que você tenha saúde e muitas alegrias por toda sua vida. Vovó te ama !!!!!!! Que Nossa Senhora sempre te proteja.