quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Reis no Exílio-Portugal Refúgio Real " parte 2


O livro " Reis no Exílio-Portugal Refúgio Real "é uma ideia  e um projeto  do meu primo Carlos Pissarra, foi ele  que juntou o tema+o autor+o editor. Deve ser um grande livro como tudo que ele faz. Estou esperando ansiosamente , que ele me mande de presente, como prometeu .
O livro é o mais completo documento que alguma vez se publicou sobre a matéria e já está assinado para a edição francesa e em negociações a edição espanhola. Conta a estadia em Portugal das 8 famílias reais que aqui passaram, exiladas, desde os duques de Windsor em 1940. Pode ser adquirido através de www.fnac.pt .

"Reis no Exílio-Portugal Refúgio Real"

Minha prima Lili esteve na apresentação do livro “Reis no Exílio – Portugal Refúgio Real” do Príncipe Charles-Philippe D’Orléans no Sábado passado no Hotel Palácio no Estoril. Meu primo Carlos Pissarra foi o grande organizador e só podia ter sido um sucesso . D. Isabel de Herédia, mulher do Duque de Bragança, apresentou o livro e o Príncipe Charles-Philippe falou muito bem sobre a sua obra.Minha prima Lili estava linda de rosa pálido,com  direito a autógrafo e tudo.
Foi um fim de tarde magnífico, muito concorrido, com republicanos e monarquistas fazendo a festa juntos!!!