domingo, 25 de dezembro de 2011

Primeiro Natal da Doce Margarida na Casa de Isabel

Jantar Virinha parte 2


Francisco e namorada


 
Frederico e sogra da Guigo
Monica , Merces e Virinha ( 3 geraçoes)
Margarida, Guigo (margarida), Guida (Margarida), Mateus e Mathias

Jantar de Natal , dia 25 na Casa da Minha Prima Virinha , Lisboa

Pedro , Monica e Francisca
David e Margarida
Joao Maria e Caetano
Virinha
Lili

Almoço de Natal de Catarina no Morro do Chapéu , Minas Gerais , Brasil

Jantar de Natal na Malveira da Serra, Cascais, Portugal

Feliz Natal Gabi

Querida filha Ana Gabriela , mesmo você não estando ontem no jantar de Natal da família , pensei muito em você e desejo que o Natal , o Ano Novo e toda sua vida seja repleta de alegrias e realizações. Seu sorriso e sua alegria fizeram muita falta .

Sine Qua Non


O kit Nespresso para mim é condição sine qua non , para um bom café da manhã . Sou apaixonada por café expresso. Não vivo sem ele. Com espuma de leite então, é uma delícia . Se o George Clooney viesse junto seria perfeito.
Sine qua non ou condição sine qua non é uma expressão que originou-se do termo legal em latim que pode ser traduzido como “sem a/o qual não pode deixar de ser”.

Sine qua non  (locução latina sine qua non, sem o qual não) . Indispensável, essencial .
Refere-se a uma ação cuja condição ou ingrediente é indispensável e essencial.

Dos Presentes

Esses presentes , sem dúvida, dizem muito de mim ! Amo ginástica , jóias , glamour e estou sempre em mutação como a borboleta na pulseira e na blusa de ginástica . Tenho a simplicidade  das pedras preciosas e ao mesmo tempo a sofisticação de comportamento como auto-defesa  dos felinos .Minha família fez uma perfeita análise da minha personalidade através dos presentes !

Breakfast com Papai Noel

Tomei café da manhã hoje com Papai Noel , eu e ele conversamos muito , e vamos tentar nos aprimorar nos relacionamentos com a família e com os amigos. Comemos uma deliciosa rabanada feita pela minha mãe , como todo ano no Natal . Usei talheres de prata Wolff , muito antigo que herdei da minha avó e é guardado num lindo móvel de madeira com pés , que decora sem parecer um guarda faqueiro. O porta guardanapo de prata com meu nome gravado , também herdei da minha avó e me faz lembrar das férias quando vinha do Rio, minha terra natal , passar férias em BH , na sua casa e as mesas eram sempre um primor ( eu , menina ainda, adorava !  ) A linda caneca de porcelana chinesa ganhei da minha amiga Regina Botelho . O aparelho Nespresso para fazer espuma de leite ganhei do meu filho Jota ( José Ignácio ). Como esse menino me conhece !! O Papai Noel foi presente do meu filho Charles , como diz a Carol ( Carlos Manoel ) no Natal do ano passado . Esse ano , ele e a Ana Cristina me deram uma linda echarpe de animal print . Catarina me deu uma roupa de ginástica . Carol me deu um pingente de borboleta para minha pulseira Pandora . Minha mãe me deu um lindo colar de turquesas Sleeping Beauty. Minha família é muito generosa comigo ! Sou abençoada pela familia que tenho . Obrigada Papai Noel.
.

Nasceu Jesus !