domingo, 2 de outubro de 2011

Dia do Anjo da Guarda

steps_o_anjo

Este dia é consagrado pela Igreja ao culto dos Santos Anjos da Guarda. Deus, em sua misericórdia, atribui a cada homem um Anjo, que o acompanha em todos os passos da vida, reza por ele, protege-o contra os perigos do corpo e da alma. 

 Rezemos a cada dia, ao nosso Anjo da Guarda, a tradicional oração:
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém".

Dica de BH

PASTEL DE ANGU RECHEADO DE FRANGO
GRACIAS A LA VIDA
LAGOSTA AO CHARDONNAY COM UVAS E BATATAS


Aproveitando a visita de Carlos Manoel e Ana Cristina , fomos ao Djalma, mercearia gourmet , aproveitar o sol neste domingo de primavera. Lugar super agradável, com excelente comida em um  ambiente super familiar. Pude ver por lá 4 gerações num só ambiente , todo mundo feliz .

Para Refletir



"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."   (  provérbio chinês  )

Gato do Dia


Jacey Elthalion, modelo inglês de 26 anos, está nas revistas do mundo todo. O garoto, participou da campanha da Guess, da Polo Ralph Lauren, da Levi's e não parou mais. Atualmente é considerado um dos modelos mais bonitos do fashion world.