quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Princesinhas

Leonor e Sofia da Espanha2 Momento fofura do dia...
As princesinhas da Espanha, Leonor e Sofia, filhas de Felipe e Letizia das Astúrias, são duas fofuras.

A foto foi tirada em Palma de Mallorca, onde a família real espanhola participa da competição anual de regata Copa del Rey, uma das mais prestigiadas do gênero no Mar Mediterrâneo...

OI Athina Onassis Horse Show de 2011

athina3 Pocotó, pocotó, o Horse Show de Athina está de volta!
O JOALHEIRO  JACK VARTANIAN, DODA E ATHINA
A  apresentação do  OI Athina Onassis Horse Show de 2011 para o mundo hípico internacional, aconteceu no terceiro piso do Fashion Mall, no Rio.
Athina,  de terninho preto Armani, de vez em quando circulava pelo salão .  Doda Miranda, ao contrário, cumprimentava a todos, atencioso, atento a todos os detalhes do evento .
Os melhores cavaleiros e amazonas do mundo ficaram encantados com a organização, com a cidade, e o evento entrou para o calendário do Rio.
O troféu do vencedor do Athina Onassis Horse Show deste ano foi desenhado pelo joalheiro Jack Vartanian, que se inspirou na palma de ouro do festival de Cannes: um cavalo empinado, todo de ouro, com um olho de diamante negro. Durante este mês, na loja de Vartanian no Fashion Mall, estão à venda pingentes em forma de cavalos em ouro rosé, ouro amarelo e ouro branco...

Casal Afinado

casal
Isso que é cumplicidade e harmonia !