sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Restauração








Vocês devem achar que eu gosto só de quebradeira , não , não e não . Adoro guardar e restaurar peças que pertenceram a minha família , como quase tudo que está no meu escritório de trabalho no meu apartamento , de onde administro minha empresa , familiar e doméstica . E olha que o trabalho não é pouco!  
Daqui organizo o cronograma do andamento da casa em toda sua complexidade , quem é dona de casa , sabe , não é fácil ,  minha agenda particular , da Carol e agora da mamãe . Leio . Faço minhas orações , coloco sempre aos pés de Nossa Sra das Graças a foto de quem mais está necessitado no momento , atualmente lá está a foto do Carlos Manoel . Acendo velas para o meu anjo da guarda e de toda família . Coloco flores para Sta Terezinha , para isso plantei uma roseira na minha jardineira . Agora acabei de restaurar um lustre de alabastro que a minha mãe comprou no Rio , quando eu nasci e me deu há 15 anos . Depois de 15 anos de procura incessante , consegui restaurá-lo . Lá está ele poderoso e me dando muita alegria , venci o desafio , e eu adoro desafios , não fosse eu uma mulher de peixes .
Aí vocês vão me perguntar , onde está o computador ? Simples , este é meu escritório de trabalho , o computador está no meu escritório de lazer .





O Corpo Nosso de Cada Dia