terça-feira, 22 de março de 2011

Mulheres com Atitude

Quando vi a primeira dama norte-americana Michelle Obama com um vestido de estampa étnica americana , não pude deixar de me lembrar de Marina Silva , na SPFW em janeiro de 2011, no desfile de Ronaldo Fraga usando um vestido de estampa étnica da tribo indígena Ashaninka, situada na fronteira do Brasil com o Peru. Mulheres conectadas com sua origem !

Mônaco

Minha correspondente-prima Isabel continua a mandar-me fotos, dessa vez de Mônaco . Ela e seu marido Frederico comemorando seus 25 anos de casados, caixa de charutos com a bandeira do Brasil e foto de Grace Kelly em galeria de arte .

Aix-en-Provence

Minha correspondente e prima  Isabel  manda-me foto de nosso look preferido, a saia longa, diretamente da porta de uma loja em Aix-en-Provence , cidade do sul da França , na Côte d'Azur.  Adooorei a cor  da saia !!!!!

Bodas de Prata

Queridos primos Isabel e Frederico desejo um dia muito feliz para vocês e que a união de vocês dure por muitos anos , sempre com amor e carinho. Felicidades !!!!!

Parabéns em Dose Dupla

Hoje é o aniversário das minhas filhas gêmeas, Ana Catarina e Ana Gabriela. Queridas filhas desejo a vocês toda felicidade do mundo . Que Deus proteja sempre as duas . Amo vocês !!!!!!