sábado, 22 de outubro de 2011

Ana Catarina " A Festeira "

Ana Catarina pronta para arrasar numa festa , com sua beleza e seu charme. Vestido M&Guia, sandália Gucci e jóias do acervo de família.

Princesa Elisabeth da Bélgica Faz 10 Anos





O Principe Philippe e a Princesa Mathilde, da Bélgica , vão comemorar o aniversário de 10 anos de sua filha, a  linda princesinha Elisabeth , no dia 25 de outubro .

"Reis no Exílio-Portugal Refúgio Real" parte 3

Meus primos Caetana, Carlos Manuel e Conceição no lançamento do livro "Reis no Exílio-Portugal Refúgio Real" .

Brasil em Destaque no The Sartorialist







Amália Rodrigues

Fafá de Belém Recebe Medalha de Mérito Turístico 2011

Fafa MG 5917 E Fafá chorou!
Fafá de Belém já condecorada pela secretária de Turismo de Portugal, Cecília Meireles
Fafa MG 5878 E Fafá chorou!
Fafá de Belém com o cônsul-geral de Portugal, embaixador António de Almeida Lima, e a secretária de Turismo de Portugal, Cecília Meireles



Fafá de Belém chorou de emoção durante a cerimônia em que recebeu, da secretária de Estado de Turismo de Portugal, Cecília Meireles, a Medalha de Mérito Turístico 2011. Foi no Palácio São Clemente, tendo como anfitriões do coquetel os cônsules de Portugal, Vanda e António Almeida Lima. Entre os cerca de 100 convidados, o ator português Joaquim de Almeida, amigo de Fafá, o vice-presidente do Turismo de Portugal, Frederico Costa, e o diretor de Turismo de Portugal no Brasil, Paulo Machado. A cerimônia no Palácio foi especial para ela, filha de portugueses, com uma relação de grande intimidade com Portugal.

Ana Catarina

Ana Catarina, linda , indo para uma festa de 15 anos. Vai fazer sucesso, sem dúvida nenhuma.