sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Adoooooro !!!!!






Graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos, Sig Bergamin assinou projetos residenciais e comerciais por todo Brasil e ainda Europa e Estados Unidos, com um estilo que ele mesmo declara como um somatório de ecletismo, diversidades étnicas, humor e versatilidade. O arquiteto já participou das mostras de arquitetura e decoração mais importantes do País, como Casa Cor, Showhouses e Vitrines e seu trabalho já ganhou destaque em livros, revistas, jornais, programas de TV e rádio.

Com dois escritórios, um em São Paulo e outro em Nova York, Sig Bergamin já foi incluído na lista dos 101 Top em decoração nos EUA, de acordo com a revista House Beautiful. Em 1997, lançou o livro SIG, em parceria com o fotógrafo Tuca Reinés, onde reuniu seus melhores projetos feitos até então. Em 2003, lançou outros dois livros nomeados Adoro! ( onde eu me inspirei para o título de algumas postagens do meu blog , mas como sou muito exagerada , virou Adoooooro !!!!! ) e Adoro o Brasil, nos quais ele dá dicas e de decoração e conta um pouco de sua história.

























Amiens - França

Túmulo de Julio Verne - Cidade de Amiens-França
 
Para os amantes de doces e delicias, a especialidade local é imperdível: feito de mel, amêndoas, açúcar e ovos, o "Macaron d'Amiens" pode ser encontrado em lugares típicos como a loja Jean Trogneux, que mantém sua receita intocada há cinco gerações.

 

Espanha - Cadaqués

distinguishedcompany:

ysvoice:
Local shop in Cadaques, Spain  | by © MorBCN



Cadaqués é um município da Espanha na província de Girona, comunidade autónoma da Catalunha