domingo, 25 de setembro de 2011

Casamento Em Um Castelo

Ontem minhas primas Conceição e Caetana , foram a um casamento na Igreja de Santa Maria, que fica dentro das muralhas do Castelo medieval de Torres Vedras em Lisboa. Lindo cenário para um casamento.

Moet & Chandon em Londres




Essa semana aconteceu o Moet & Chandon Etoile Award Ceremony no hotel Park Lane em Londres.
 Rosie Huntington-Whiteley roubou a cena . Estava linda.

Oscar de la Renta


Momix no Municipal

momix lampshade Momix é ovacionado no Municipal
momix triceratops Momix é ovacionado no Municipal
Ontem enquanto na Cidade do Rock, acontecia o Rock in Rio, o balé Momix era aplaudido de pé pela platéia no Teatro Municipal. É uma pena que espetáculos como esse só fiquem no eixo Rio- São Paulo.

Apaixonadas por Esmeraldas

ELIZABETH TAYLOR


MARLENE DIETRICH
 
LILLY MARINHO
Esmeralda é uma variedade do BERILO , a mais nobre delas. Sua cor verde é devida à presença de quantidades mínimas de crômio e às vezes vanádio. É altamente apreciada como gema e o preço por quilate a coloca entre as pedras mais valiosas do mundo , dependendo da quantidade de inclusões. As inclusões ocorrem em todas as esmeraldas. Elas, porém, são úteis pois ajudam a identificar a gema e podem indicar sua procedência. Tem dureza de 7.5 - 8.0 na escala de Mohs, no entanto esta dureza pode ser bastante reduzida dependendo do número e tamanho das inclusões. As principais jazidas de esmeraldas são as da Colômbia, mas pode ser encontrada também no Brasil, Rússia e no Zimbábue. É transparente a opaca, mas apenas as variedades mais preciosas são transparentes.
Na escala de Mohs, em relação à dureza, em primeiro lugar estão os diamantes, em segundo os coridons (rubi e safira) e em terceiro os berilos (esmeralda, agua marinha e morganita ).

O Segredo do Sucesso