domingo, 3 de junho de 2012

William e Kate no Desfile de Barco do Jubileu da Rainha

William e Kate participam de comemorações do Jubileu da Rainha (Foto: AP)
William e Kate participam de comemorações do Jubileu da Rainha (Foto: Reuters)

Kate Middleton acena ao deixar a embarcação real, após comemorações dos 60 anos de reinado da rainha Elizabeth II. Segundo organizadores do evento, trata-se da maior celebração no Tâmisa em 350 anos (Foto: AP Photo/Dylan Martinez, Pool)
Kate Middleton acena ao deixar a embarcação real, após comemorações dos 60 anos de reinado da rainha Elizabeth II. Segundo organizadores do evento, trata-se da maior celebração no Tâmisa em 350 anos (Foto: AP Photo/Dylan Martinez, Poo

Duquesa de Cambridge, Kate Middleton participa com os príncipes Harry (esq.) e William (dir.) das comemorações do jubileu de diamante da rainha Elizabeth II. O barco real será acompanhado por mais de 1.000 embarcações cruzando o rio Tâmisa.  (Foto: AP Photo/Dylan Martinez, Pool)

Duquesa de Cambridge, Kate Middleton participa com os príncipes Harry (esq.) e William (dir.) das comemorações do jubileu de diamante da rainha Elizabeth II. O barco real será acompanhado por mais de 1.000 embarcações cruzando o rio Tâmisa (Foto: AP Photo/Dylan Martinez, Pool)
Duquesa de Cambridge, Kate Middleton participa com os príncipes Harry (esq.) e William (dir.) das comemorações do jubileu de diamante da rainha Elizabeth II. O barco real foi acompanhado por mais de 1.000 embarcações cruzando o rio Tâmisa (Foto: AP Photo/Dylan Martinez, Pool)

Rainha Elizabeth Lidera Desfile de Barcos no Rio Tâmisa





Uma procissão de mil barcos no rio Tâmisa, neste domingo, é um dos pontos altos das comemorações dos 60 anos de reinado da rainha Ekizabeth no Reino Unido. Os britânicos estão tendo quatro dias de festas em comemoração pelo jubileu de diamante - que até então só havia sido celebrado pela rainha Victoria, que reinou de 1837 até sua morte, em 1901.
A rainha britânica Elizabeth juntou-se a uma armada de 1.000 barcos em uma embarcação real dourada pelo rio Tâmisa de Londres neste domingo, em um dos pontos altos dos quatro dias de celebrações nacionais para comemorar seus 60 anos no trono.

Lembranças de Um Mineiro Sempre Lembrarão



"Revejo Minas de memória! Eu que vinha nestas terras do Sul pra passear agora sinto vontade de voar pra Bh!
Mas uma vontade boa, um saudosismo prudente de quem olha de canto pra sempre saber como anda Gerais.
Passo a passo nesta praça me lembra quando aqui estive de passagem, quando o tempo andava pelas madrugadas e os mais belos sorrisos inspiravam canções!
Agora vejo tudo diferente, o cenário de encanto virou paisagem constante. A fala leve parece confundir a minha própria e já nem sei mais como falo.
Mas eu tenho certeza que ainda falo de tempo e infinito. Penso em como esta grande ciranda nos devolve o que um dia emprestou só por pouco.
Só não quero ter pra mim somente, pois muita gente também sorriu nestas ruas de frio intenso e colo quente.
Curitiba encena o espetáculo e na platéia estamos todos juntos de novo. Mesmo que longe nossas lembranças sempre lembrarão! E ainda que sem ver haverão se sempre sentir!"

Mateus Vergara

Astros Caninos



A Banana Republic mostrou suas estampas gravando este vídeo com alguns cachorros que foram resgatados pela ASPCA, instituição que ajuda animais vítimas de crueldade, “experimentando” peças da marca – ao modo canino, com mordidas, pulos e curiosidade de entrar numa bolsa, por exemplo. Achei fofo !!!