domingo, 3 de junho de 2012

Lembranças de Um Mineiro Sempre Lembrarão



"Revejo Minas de memória! Eu que vinha nestas terras do Sul pra passear agora sinto vontade de voar pra Bh!
Mas uma vontade boa, um saudosismo prudente de quem olha de canto pra sempre saber como anda Gerais.
Passo a passo nesta praça me lembra quando aqui estive de passagem, quando o tempo andava pelas madrugadas e os mais belos sorrisos inspiravam canções!
Agora vejo tudo diferente, o cenário de encanto virou paisagem constante. A fala leve parece confundir a minha própria e já nem sei mais como falo.
Mas eu tenho certeza que ainda falo de tempo e infinito. Penso em como esta grande ciranda nos devolve o que um dia emprestou só por pouco.
Só não quero ter pra mim somente, pois muita gente também sorriu nestas ruas de frio intenso e colo quente.
Curitiba encena o espetáculo e na platéia estamos todos juntos de novo. Mesmo que longe nossas lembranças sempre lembrarão! E ainda que sem ver haverão se sempre sentir!"

Mateus Vergara

Nenhum comentário:

Postar um comentário