sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tippi





AS FOTOS SÃO DE UMA GAROTINHA FRANCESA CHAMADA TIPPI. NASCIDA EM NAIRÓBI, ÁFRICA EM 1990. CRESCEU NA SELVA COM SEUS PAIS, QUE SÃO FOTÓGRAFOS DA VIDA SELVAGEM. ELES DOCUMENTARAM A VIDA DE SUA FILHA COM OS ANIMAIS.

"Se quiser aprender a amar, comece pelos animais; eles são mais sensíveis." (George Gurdjieff)

Elixir da Juventude

Minha tia Yolanda, aos 86anos ( desculpa titia , mas sua idade deve ser razão de orgulho e exemplo ) ,feliz da vida na sua aula de informática ,com sua professora "super " Mara. Para envelhecer bem aprenda sempre coisas novas. Tenha prazer no que faz e ame a vida. Titia , você é um exemplo de sabedoria de vida.

Roma em BH


 
     A dica de programa esse fim de semana é imperdível!!! Em Belo Horizonte, uma exposição que conta a história da Roma antiga e seus imperadores e segundo os organizadores, este é o maior evento do tipo já realizado no Brasil
    Setecentos anos de um domínio que absorveu territórios do Ocidente e do Oriente, são contados por meio de 370 obras, inéditas no Brasil, na mais abrangente mostra sobre a Roma Antiga realizada no país.

     A exposição foi dividida em quatro grandes módulos:

 “Entre César e Augusto: o nascimento do Império” (com grandes monumentos e estátuas que traduzem o legado de Júlio César);

 “Nero” (a opulência do período é representada por meio de jóias e outros objetos de valor);

 “O apogeu do Império” (no auge do poder, serão vistas peças que remontam aos jogos dos gladiadores, além de objetos cotidianos que lembram a vida nas cidades romanas);
 “Um Império multicultural” (que explicita religiões e costumes dos diferentes povos que na Europa, Ásia e África compuserem o Império).
 Veja a programação completa no site www.casafiat.com.br. 
ROMA – A VIDA E OS IMPERADORES
Rua Jornalista Djalma Andrade, 1.250, Nova Lima. 
Visitação de terça a sexta-feira, das 10h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h. Até 18 de dezembro. Entrada franca.
Informações: (31) 3289-8900.

Saia Peplum

capa


Quem aderiu ao “peplum” foi a atriz Anna Faris, que escolheu um vestido Moschino.
Essa saia teve seu auge nos anos 40, mas há pelo menos duas estações vem ensaiando um retorno. Durante a semana de moda de Nova York ela já apareceu nos desfiles de Marc Jacobs, Jason Wu e Alexandre Wang. Sem contar que é uma das peças preferidas de Victoria Beckham, a new designer sempre coloca algumas em sua coleção.