sábado, 16 de março de 2013

Vem Sean Penn





Ariel Goldenberg é um jovem ator brasileiro. Ele, Breno Viola e Rita Pokk, são atores especiais. Eles têm síndrome de down e protagonizam uma linda aventura no filme “Colegas”, dirigido por Marcelo Galvão.




Ele é fã do ator Sean Penn desde pequeno e o que ele mais queria é poder sentar ao lado do astro de Hollywood na estreia de ‘Colegas’. O desejo podia até parecer ‘impossível’, mas como ‘a voz diz no vídeo do Ariel’, citando Raul Seixas, “sonho que se sonha junto é realidade”. Ainda mais quando ganha coro de anônimos e famosos. É que para ajudar a realizar esse grande sonho do Ariel a equipe do filme Colegas fez um vídeo emocionante que ‘bombou’ na internet e contou até com famosos como Leonardo Miggiorin, Juliana Paes, Sérgio Marone, Gabriela Duarte, Juliana Didone e Caio Castro fazendo coro, dizendo: “VEM SEAN PENN”




E não é que Sean Penn mandou buscar Ariel para lhe dar um abraço em Los Angeles , na noite da última sexta-feira (15)

Nunca desista dos seus sonhos , persista e você vai conseguir como Ariel .

Presente de Sábado a Noite




Pablo Neruda






´´Dizem que as minhas melhores personagens são mulheres e creio que têm razão. Às vezes penso que as mulheres que descrevi são propostas que eu mesmo quereria seguir. Talvez sejam só exemplos, talvez não existam, mas de uma coisa estou seguro: com elas o caos não se teria instalado neste mundo porque sempre conheceram a dimensão do humano.´´