sábado, 7 de janeiro de 2012

Conhecendo a África

Mapa África



Países da África

África do Sul, Angola, Argélia, Benin, Botswana, Burkina Faso, Burundi, Cabo Verde, Camarões, Chade,

Comores, Costa do Marfim, Djibouti, Egito, Eritreia, Etiópia, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné Equatorial,

Guiné-Bissau, Lesoto, Libéria, Líbia, Madagáscar, Malaui, Mali, Marrocos, Mauritânia, Maurício, Moçambique,

Namíbia, Nigéria, Níger, Quênia, República Centro-Africana, República Democrática do Congo,

República do Congo, Reunião, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Serra Leoa, Seychelles, Somália,

Suazilândia, Sudão, Tanzânia, Togo, Tunísia, Uganda, Zimbabue, Zâmbia

Programa de Sábado, Filme e Pipoca

Vestindo Poncho- Passo a Passo

Ana Clara e Papai José Ignácio Vão para Disney

Tortilis Camp aos Pés do Kilimanjaro



O Monte Kilimanjaro situa-se no norte da Tanzânia, junto à fronteira com o Quénia. É o ponto mais alto de África, com uma altitude de 5895 m. Este antigo vulcão, com o topo coberto de neves eternas, ergue-se no meio de uma planície de savana, oferecendo um espectáculo único.

Ana Catarina no Tortilis Camp, Quênia


" Hoje chegamos em Tortilis Camp e saindo do aeroporto ja vimos muitos elefantes, zebras, gazelas, girafas, gnus e um casal de leões . "

Poncho : Clássico , Versátil e Atemporal



Eu adoooooooooooooro ! Tenho vários de cores diferentes . Gosto mais que as pasheminas , pois não precisamos ficar brigando vom o poncho para ele ficar no lugar como a pashemina . Os meus são de tricô , muito fáceis de fazer . Uma tira de 1 metro e 60 de comprimento , por 60 centímetros de largura , com uma franja de 15 centímetros . Costure um dos lados , deixando um espaço aberto de 35 centímetros para enfiar pela cabeça. Voilà . Use e abuse . Você vai ficar aquecida e charmosa , em qualquer ocasião .

Knot Yourself


Alexander Olch -- Knot Yourself from Alexander Olch on Vimeo.

" A Dama de Ferro "



Não restam dúvidas sobre a elegância de Meryl Streep. Assim como a atriz na vida real, sua personagem mais recente nas telonas – a ex-primeira ministra Margaret Thatcher – no filme “A Dama de Ferro”, também foi elogiada pelo figurino. Na reprodução do figurino do longa, a Salvatore Ferragamo foi responsável pela produção dos acessórios. O sapato e bolsa que Meryl Streep usou no filme rendeu uma pequena série que será vendida nas lojas da marca, inclusive no Brasil.
O longa de Phyllida Lloyd estreou nos cinemas de Londres  ontem , 6 de janeiro, e ainda não tem previsão de estreia para os cinemas do Brasil.