quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As Bruxas Continuam Soltas

 A linda  Mariazinha , filha da minha prima Astride. vestida de Chapeuzinho “Vermelho” Zumbi !

Elis

O Pecado de Cada Signo

previsoes signo peixes 2012 horoscopo 2012 Peixes 2012 Previsões   Horóscopo do Signo de Peixes 2012



ÁRIES: Sempre com os nervos à flor da pele, o ariano comete o pecado da ira quase que diariamente. Este nativo merece o troféu “o mais irritadinho do zodíaco”.
TOURO: Nenhum signo gosta mais do luxo do que o taurino. Apesar de ser comedido nos seus gatos, este nativo só abre a mão quando sabe que sua luxúria será saciada!
GÊMEOS: O pecado deste signo não faz parte da lista dos sete pecados capitais, mas é tão ou mais grave que qualquer um deles: a mentira! O geminiano possui, sim, duas caras!
CÂNCER: Se o canceriano pudesse ter outro nome, não haveria um melhor do que “rancor”. Este nativo guarda mágoa de tudo e vive sempre do passado.
LEÃO: este signo, sim, comete muitos pecados, mas todos de maneira consciente! Porém, nenhum é mais irritante do que a sua arrogância.
VIRGEM: O maior pecado de um virginiano é a sua mania de criticar tudo e todos. Sabe aquelas pessoas que se acham melhores em tudo? Pode ter certeza que é do signo de virgem.
LIBRA: Se indecisão fosse pecado, o libriano já estaria condenado ao inferno! Mas, já que não é, ele se satisfaz cometendo o pecado da vaidade diariamente!
ESCORPIÃO: Este signo deveria se chamar “pecado”. Ele peca e gosta de pecar. O escorpiano sobrevive dos prazeres carnais e tem a necessidade de se vingar sempre!
SAGITÁRIO: O instável sagitariano é capaz de tudo para conseguir chegar aonde quer. O seu pecado é não ter escrúpulos.
CAPRICÓRNIO: O capricorniano é avarento! E nem pense que este é seu único pecado. O nativo de capricórnio é frio e um pouco egoísta.
AQUÁRIO: Apesar de viver com a cabeça no futuro, o aquariano é extremamente preguiçoso. A sua mente funciona bem, enquanto o seu corpo...
PEIXES: O pisciano é um signo que acredita não cometer pecados, até porque se acha a pessoa mais amável deste universo. Porém, esta sua falsidade, consequente do medo de se revelar como é, é o seu maior pecado!

Spinning

Posso andar de Vespa ou de camelo , mas meu esporte preferido é o spinning ou bike indoor.

Israel 1978

Caetana e as Bruxas Portuguesas em Cascais

Minha prima Caetana, de luvas vermelhas e suas amigas curtindo o Halloween em Cascais, Portugal. A turma estava animada.