domingo, 4 de novembro de 2012

Contagem Regressiva Para o Natal


Já estamos em novembro e é hora de pensar no Natal . Recebi este vídeo da minha amiga Mara , adorei e repasso para vocês :
http://www.natalbauducco.com.br/

Vovô Urso





Meu primo Rui parece um vovô urso com seus netos em Amiens , França .

Enquanto Espero ...






Não é o homem que mais quero , é a interminável obra em que me meti . Tenho estado há uma semana , melhor dizendo , 6 dias seguidos com o "Carlão " ( o eletricista ) , que já apareceu aqui no blog , fazendo a parte elétrica do projeto , sim porque agora me meti a ser arquiteta também , estou igual ao Bom Bril ( 1001 utilidades ) . Hoje é o último dia desta parte da obra , então me dei ao desfrute de tomar um picolé de chocolate , hum... Agora "só " falta o pedreiro rebocar o teto e depois o pintor finalizar . Minha cozinha e minha lavanderia vão ficar com tudo que estava escondido , tubulação de esgoto , água quente , fios elétricos e vigas aparentes .
Vai ficar a minha cara , transparente , como tudo que eu faço . É um trabalho exaustivo , mas enquanto canso o corpo , relaxo a mente deste turbilhão de problemas que me atropelou como um caminhão de várias toneladas .
Ao contrário do que se acredita , quanto menos jovem fico , mais espaço necessito .

Para Refletir



Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Bob  Marley