sexta-feira, 1 de julho de 2011

Volta ao Lar

Minha mãe voltou hoje para casa !!!!!!!!!
Mãezinha estou muito orgulhosa de você, uma mulher de fibra, batalhadora. E mais do que isso, vencedora. Um exemplo para todos nós.

Aniversário

Ontem Ana Catarina ajudou seu marido Gustavo a receber para comemorar o aniversário de 5 anos de seu filho Lucas. As famílias e os amigos estavam lá. Bolo, velas , brigadeiro , brincadeira e muita alegria durante toda noite.

O Sim de Albert e Charlene

Albert e Charlene beijam-se no balcão do Palácio de Mônaco após seu casamento civil nesta sexta-feira (1º) (Foto: AP)
O príncipe de Mônaco, Albert, e a nadadora sul-africana Charlene Wittstock se casaram nesta sexta-feira em uma cerimônia civil no pequeno principado na costa do Mediterrâneo, rodeado pelo território francês.
Albert, de 53 anos, e Charlene, de 33 – que passou a ostentar após o casamento o título de Sua Alteza Sereníssima de Mônaco -, sacramentaram a união na sala do trono, no palácio principesco.
O casal se prepara agora para a festa religiosa, que ocorrerá neste sábado, também no palácio.
Cerca de 3,5 mil convidados, entre chefes de Estado, como o presidente francês Nicolas Sarkozy, e celebridades,são esperados para a festa, que vai durar dois dias.
000 DV987642 1 O look completo da nova princesa de Mônaco!

Duquesa e Diplomacia

erdem

Além de muito elegante, Kate Middleton sabe muito bem como saudar e dar as boas vindas a um país. Em sua recente  visita ao Canadá, Kate escolheu um vestido de renda da marca Erdem.  O modelo faz parte da coleção resort 2012 do estilista de descendência turca, Erdem Noralioglu que nasceu em Montreal, no Canadá, e é radicado em Londres, na Inglaterra. A duquesa se preparou muito bem para não fazer feio ao lado de seu príncipe.