sábado, 18 de agosto de 2012

Carol - Segundo Lugar no Haras Junia Rabelo

Torre Vasco da Gama Inaugura Hotel em Portugal



Lounge do bar do Hotel MYRIAD


A partir de 20 de setembro, um dos mais modernos cartões-postais de Lisboa será reaberto: a Torre Vasco da Gama. O arranha-céu de 142 metros de altura, construído sobre o rio Tejo, no Parque das Nações, terá a inauguração do hotel MYRIAD.

Da rede portuguesa SANA Hotels, ele ocupará 1.690 metros quadrados de espaço interno, em 21 andares construídos anexos à torre, incluindo 186 apartamentos (150 quartos deluxe, 26 premium, nove suítes e uma suíte presidencial), além de piscina interna, SPA, o Myriad Crystal Center (centro de eventos de 1.500 metros quadrados), heliponto, bar e dois restaurantes, um sendo no topo do prédio, com vista panorâmica para o Rio Tejo e parte da cidade de Lisboa.

A construção completa o conceito arquitetônico da torre: os arcos simétricos gigantes na cor branca, em forma de vela, ganharam extensão com o complexo do hotel, cujas janelas foram projetadas para terem vista constante à beleza do rio Tejo, ao esplendor do verde do Parque das Nações e à boa parte da cidade de Lisboa. A obra durou pouco menos de três anos e a expectativa de entrega foi antecipada, a meta anterior era para o final de 2013.

Waris Dirie - Beleza e Dor



Waris Dirie ( Diiriye) is a Somalian model, author, actress and human rights activist

Waris Dirie and FGM (Female Genital Mutilation)



Waris Dirie in Madam Eva Magazine / Waris Dirie in der Zeitschrift Madame Eva


Nascida em 1965, aos três anos de idade sofreu mutilação genital feminina. Waris Dirie fugiu da aldeia em que vivia com a família aos doze anos de idade, um dia após saber que seria obrigada por seu pai a se casar com um homem de 60 anos, do qual seria a quarta esposa. Na época, atravessou sozinha um dos desertos somalis inteiro, sofrendo com fome e sede e ficando com vários ferimentos nos pés, dos quais até hoje têm cicatrizes. Conseguiu chegar até a capital de seu país, MOGADÍSCIO, onde encontrou a sua avó que após algum tempo conseguiu que sua neta fosse levada a Londres para trabalhar como faxineira na Embaixada da Somália.

Passou a adolescência apenas trabalhando na Embaixada, sem sair da casa onde esta se localizava, por isso mal aprendera a falar o idioma inglês. Após o término de uma Guerra na Somália todos da Embaixada foram convocados a retornar ao país. Waris Dirie foge pelas ruas de Londres e com ajuda de uma mulher, que tornou-se sua amiga, conseguiu emprego como faxineira em uma lanchonete. Lá, enquanto trabalhava, foi observada por Terence Donovan, um grande fotógrafo, que a lançou no mundo como modelo. Waris Dirie converteu-se numa defensora da luta pela erradicação da prática da Mutilação Genital Feminina e atualmente é embaixadora da ONU. Escreveu vários livros sobre suas vivências e foi tema de um filme "Flor do Deserto", lançado em 2010 no Brasil. Existe uma fundação com seu nome, da qual é fundadora.

Ela mora com a família em uma casa alugada na Etiópia e tenta convencer a cunhada a não circuncidar as filhas. Está confrontando a mutilação na própria família. O irmão tem seis meninas, todas menores de idade e que vivem no deserto. Sua cunhada quer mutilá-las. Por causa disso está tentando levar as meninas para um lugar seguro. Isso tira meu sono de Waris Dirie todas as noites.

Waris Dirie , Fênix de Ébano em Flor do Deserto




Para quem não conheçe a vida desta modelo vale a pena pesquizar, um exemplo de vida para todos , principalmente para as mulheres

Glória Kalil é Mesmo Chic

Apresentação brasileira no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

http://chic.ig.com.br/alo-chics/noticia/brasileiro-mas-sem-caipirice

Gal Costa - Wave

Provocar Pessoas Inteligentes Pode ser Perigoso!!!

1282 Churchill, o militar e o mito

Quando Churchill fez 80 anos um repórter de menos de 30 foi fotografá-lo e disse:
- Sir Winston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos .
Resposta de Churchill:
- Por que não ? Você me parece bastante saudável.


http://theanatomist.files.wordpress.com/2008/08/shaw1.jpg


"Tenho o prazer e a honra de convidar digno primeiro-ministro para primeira apresentação minha peça Pigmaleão.

Venha e traga um amigo, se tiver."
Bernard Shaw.
Resposta de Churchill: "Agradeço ilustre escritor honroso convite. Infelizmente não poderei comparecer primeira apresentação. Irei à segunda, se houver."
Winston Churchill.

http://nutritionunplugged.com/wp-content/uploads/2009/06/einstein.jpg


Certa vez (fato verídico) Einstein recebeu uma carta da miss New Orleans onde dizia a ele:

" Prof.. Einstein, gostaria de ter um filho com o senhor... A minha justificativa se baseia no fato de que eu, como modelo de beleza, teria um filho com o senhor e, certamente, o garoto teria a minha beleza e a sua inteligência".
Einstein respondeu:
" Querida miss New Orleans, o meu receio é que o nosso filho tenha a sua inteligência e a minha beleza.

O Corpo Nosso de Cada Dia



Um corpo forte , você manda nele . Mas um corpo fraco, manda em você !