sábado, 18 de agosto de 2012

Provocar Pessoas Inteligentes Pode ser Perigoso!!!

1282 Churchill, o militar e o mito

Quando Churchill fez 80 anos um repórter de menos de 30 foi fotografá-lo e disse:
- Sir Winston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos .
Resposta de Churchill:
- Por que não ? Você me parece bastante saudável.


http://theanatomist.files.wordpress.com/2008/08/shaw1.jpg


"Tenho o prazer e a honra de convidar digno primeiro-ministro para primeira apresentação minha peça Pigmaleão.

Venha e traga um amigo, se tiver."
Bernard Shaw.
Resposta de Churchill: "Agradeço ilustre escritor honroso convite. Infelizmente não poderei comparecer primeira apresentação. Irei à segunda, se houver."
Winston Churchill.

http://nutritionunplugged.com/wp-content/uploads/2009/06/einstein.jpg


Certa vez (fato verídico) Einstein recebeu uma carta da miss New Orleans onde dizia a ele:

" Prof.. Einstein, gostaria de ter um filho com o senhor... A minha justificativa se baseia no fato de que eu, como modelo de beleza, teria um filho com o senhor e, certamente, o garoto teria a minha beleza e a sua inteligência".
Einstein respondeu:
" Querida miss New Orleans, o meu receio é que o nosso filho tenha a sua inteligência e a minha beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário