quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Just Beautiful











Para Refletir

Sinfonia Encarnada

Um dos meus passatempos preferidos é apreciar a natureza da janela do meu apartamento . Realmente sou privilegiada , cada dia é um espetáculo diferente: lindos nascer do sol , belas despedidas do sol, fantásticos aparecimentos da lua , arco-íris resplandescentes e lindas danças das nuvens. O céu visto da minha janela é um espetáculo indescritível , exuberante , que me deixa sem fôlego e muitas vezes me faz esquecer da câmera de retrato . Findo o espetáculo , na maioria das vezes , me encontro pensando, devia ter fotografado... Meu consolo é que ficou registrado na minha alma e no meu coração aquela belíssima e poderosa manifestação da obra do Criador , e faz com que eu pense , como tudo na minha vida é tão pequeno diante da majestade deste mundo  !

Meu primo CP disse num comentário anterior :
"Eu adoro o show das nuvens. Adoro observá-las e fico fascinado pelos volumes, pelo recorte, pelas nuances de branco. Aqui, sobre o Oceano Atlântico, há, todas as tardes um show de nuvens. É lindo! E acredito que um dia vou estar em cima duma delas a tocar piano. A minha Mãe diz que vai tocar harpa... Vamos fazer uma orquestra. Sobre uma linda nuvem branca!!!! "

Querido primo eu prometo que estarei lá , dançando ao som dessa orquestra. E os anjos vão nos acompanhar.

Prêmio Nobel





Wislawa Szymborska, poetisa polaca, nascida em  2 de Julho de 1923 , prêmio  Nobel de literatura em 1996, morreu hoje aos 88 anos .

"As Três Palavras Mais Estranhas

Quando pronuncio a palavra Futuro,
a primeira sílaba já pertence ao passado.
Quando pronuncio a palavra Silêncio,
...destruo-o.
Quando pronuncio a palavra Nada,
crio algo que não cabe no que ainda não existe."

''Linda I Love You''


A nova fragrância de Stella McCartney, L.i.l.y. é uma homenagem a sua mãe, Linda.