quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Unidos da Tijuca - Campeã 2012

Veja como foi o desfile da campeã do Carnaval do RJ 2012 - 1 (© AgNews)
Veja como foi o desfile da campeã do Carnaval do RJ 2012 - 1 (© AgNews)

Veja como foi o desfile da campeã do Carnaval do RJ 2012 - 1 (© AgNews)

Nasceu Sua Alteza Real ,a Princesa Isabelle d’Orléans , Filha da Duquesa de Cadaval e do Duque D´Anjou





Diana , Duquesa de Cadaval e o marido, o príncipe Charles-Philippe d’Orléans , duque d’Anjou estão felizes com o nascimento  hoje, em Lisboa, ao início da tarde de Isabelle d'Orléans , que nasceu com 3,610 kgs . É o primeiro filho do casal e a família transborda de felicidade.



Como explicam os duques de Anjou, que estão muito felizes com o nascimento da primeira filha, o nome escolhido é uma homenagem à sua bisavó paterna, a princesa Isabelle d’Orléans e Bragança, condessa de Paris e também a santa Isabelle de França, cuja memória se venera a 22 de fevereiro, também ela nascida princesa de França, filha do rei Luís VIII e irmã do rei Luis IX, São Luís, fundadora do Mosteiro das Clarissas de Longchamp, perto de Paris.




A princesa Isabelle d’Orléans é descendente dos reis de França, dos imperadores do Brasil, dos reis de Portugal e do Condestável do Reino, Santo Nuno de Santa Maria. Sobrinha neta do actual Conde de Paris, chefe da casa real francesa, a princesa Isabelle d’Orléans é também sobrinha trineta da rainha Dona Amélia, princesa de França e rainha de Portugal.

Trio Perfeito



Camisa jeans , jaqueta de couro e saia de renda . Amei e vou copiar .

Flores e Leopardo no Inverno



http://www.garancedore.fr/

Acabou o Carnaval



Hora de guardar a fantasia , tirar a máscara e cair na vida real .