quarta-feira, 29 de junho de 2011

Trançamania


Trança para cá, trança para lá, trança de todos os jeitos e feitios, chegaram e ficaram. É uma boa solução para quem não quer usar o cabelo solto .

Coca Cola

 
A Coca-Cola apresentou nas Filipinas um outdoor gigante de 60 metros quadrados, coberto por plantas de chá Fukien que absorvem a poluição do ar. Cada planta tem a capacidade de absorver até 13 quilos de dióxido de carbono por ano.
 
A iniciativa ajudará a diminuir a poluição nas áreas próximas ao outdoor. As plantas estão contidas em 3.600 potes feitos de velhas garrafas Coca-Cola que são projetadas para ajudar as plantas que crescem para os lados. E um sistema de irrigação por gotejamento foi instalado, o que economiza água e fertilizantes, permitindo que a água a escorra lentamente para as raízes das plantas, por meio de uma rede de válvulas, tubos, tubos e emissores. Segundo Guillermo Aponte, presidente da Coca-Cola Filipinas a iniciativa é uma personificação do conceito “Viva positivamente” que se trata de um compromisso de fazer uma diferença positiva no mundo, por meio da incorporação da sustentabilidade.
 
Apesar de não gostar de Coca Cola, não posso deixar de parabenizar a iniciativa.
 

São Pedro

Hoje a igreja católica comemora o dia de São Pedro, líder dos apóstolos e primeiro papa da igreja católica.
Diz a tradição que embora Santo Antonio seja o santo casamenteiro, São Pedro é quem ajuda a encontrar um bom marido.