sábado, 12 de março de 2011

Presentes de Aniversário

Adorei os presentes da minha mãe e dos meus filhos , foi um dia de felicidade e muita emoção. Tive que me desdobrar para receber tanta manifestação de carinho e amor. Foram presentes, comentários no blog, mensagens de email, de msn, de texto no celular, ligações nacionais e internacionais . Adoro aniversário porque nesta hora , as provas de carinho e reconhecimento, nos dão força para continuar a viver e a lutar, a cair e levantar, a receber e doar, enfim nos fazem ver que a vida vale a pena, e que não é fácil, mas com a ajuda dos que estão a nossa volta , tudo fica mais leve. Obrigada a todos, mãe, filhos,  noras,  genros, netos, amigos e até aqueles que sem saberem e sem nos conhecerem, com um simples sorriso ou palavra trazem alento para nossa alma. Graças à vida !!!!!!

Almoço de Aniversário

Enquanto a mesa do almoço estava sendo preparada , curti meu filho José Ignácio, minha nora Luciana e minha netinha Ana Clara.

Encontro no Aniversário

Na hora do almoço de aniversário, encontrei com Kika Gontijo, gracinha de pessoa, decoradora e minha colega blogueira. Colega é força de expressão, por que ela é profissional e eu sou amadora. Foi um grande prazer !

Mensagens de Aniversário

Da minha mãe:
"O meu amor é todo seu, em agradecimento ao carinho dispensado a mim este tempo todo que eu fiquei viúva, fico muito feliz . De sua mãe."

Da minha filha Carol :
"Parabéns flor tão bela e cheirosa do meu jardim. Mil beijos com meu amor, que ficará com você, sempre ao seu lado. Florzinha, muitas felicidades. Tudo de bom. Abrações bem apertadinhos, no calor de minha mãe rainha, muito gostosa. Amoooooooooooo muito você."

Do meu filho Carlos Manoel :
"Dia 12 de março,
nasce uma estrela!
Uma estrela que com seu brilho incansável, acolhedor,me mostra tudo o que precisarei para um dia emitir algum brilho também.
Essa estrela é minha mãe, me ensina, me corrige a rota e me diz o caminho.
Não deve ser fácil ser mãe...Fazer tudo direito, todo dia, pelo resto da vida.
Mãe queria te dizer que você conseguiu isso, educar todos nós, pessoas tão diferentes, tão peculiares, nos ensinou a ser civis, conviver em sociedade, a ler e escrever, a respeitar nossas diferenças, a aceitar o diferente, dentro e fora de casa, obrigado por tudo.
Esse é o meu presente mãe, de longe, mas perto de você sempre.
Te amo MAMIS !!!!!
Feliz aniversário.
Do filho que te ama.
Carlos Manoel "


OBRIGADA MEUS QUERIDOS, AMO VOCÊS !!!!!!

Flores no meu Aniversário

Minha filha Ana Catarina e meu genro Gustavo, mesmo estando na França, não se esqueceram de mim. Me mandaram esse lindo vaso de orquidea calmona, com um lindo cartão :
" Mãezinha e sogrinha querida,
mesmo distantes estamos lembrando de você !
Parabéns e que seu dia seja ótimo !
Te amamos !
Catá e Gusta "
Amo flores e fiquei muito feliz, obrigada queridos !!!!!!

Lisboa

Coisas que não tem preço : família reunida, três casais felizes. Ana Gabriela e o noivo Aldo, Carminho e o noivo Henrique e Isabel e o marido Frederico. Só felicidade !!!!!

Parabéns

Hoje a aniversariante sou eu . Adoro o dia do meu aniversário. Sabe aquela sensação de criança no Natal, esperando Papai Noel ? É o sentimento que sempre sinto em cada aniversário, um sentimento de recomeço, de ganhar mais algum tempo para fazer muitas coisas boas pela frente, e a alegria de já ter feito mil coisas. Para mim a vida é um presente que eu vou abrindo todos os dias com um prazer enorme.