quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lanvin 2011



Nunca vi um desfile com tanta roupa bonita, adorei todas !!!!!!

Piso Mariana - B.H.shopping

Hoje a tarde fui passear no novo piso do B.H. shopping, com minha mãe, Mimi, e minha filha Carol.
Realmente está lindo, com lojas fantásticas. O andar ficou claro, realçando a beleza das lojas. Por lá encontrei minha amiga Henriete Zattar, ex 4 e 15, também conferindo tudo.
Vale a pena examinar com atenção duas lojas em particular, a M.Guia, com peças de super bom gosto, e a Spicy, com a simpatia da sua gerente Cacá.
Se for até à Spicy, não deixe de pegar a revista da loja, para você ler em casa. A revista está muito bem feita, com artigos super interessantes, inclusive um sobre o chef do restaurante Noma. O Noma é um pequeno restaurante dinamarquês que ocupa o primeiro lugar da lista britânica  The San Pellegrino World's 50 Best Resttaurants. A fila de espera por uma reserva é de quatro meses. O Noma fica em Copenhague.
Peguem a revista e vejam a trajetória deste jovem chef de 32 anos !

Chapéu panamá

Apesar de ser fabricado no Equador, recebeu o nome "panamá", porque o presidente dos Estados Unidos, Theodore Roosevelt, usou-o em uma visita ao Panamá em 1906. Muitas personalidades aderiram à moda do chapéu panamá. Um dos pioneiros foi Santos Dumont. A moda se popularizou entre políticos e estrelas de Hollywood.
É um must have do verão, mas se você tiver atitude, pode usá-lo nos dias de sol com vestidos estampados e rasteirinhas ! Não precisa ser usado apenas na praia.
Me falaram que na vitrine da Arezzo tem uns exemplares fazendo parte da decoração. Mas me falaram também que a Arezzo está esperando nova remessa e esses, estarão disponíveis para venda. Se não quer esperar, entre na internet e compre o seu autêntico panamá ! São 5 modelos, e você pode escolher a cor da fita, marrom ou preta.


Madonna usa o seu com roupa branca ou preta, Marcos Pasquim e Guilhermina Guinle também.
Ah!!!! Brad Pitt também usa.   Eu adooooooooro!