segunda-feira, 16 de maio de 2011

Blusa Lucia na M&Guia

A loja M&Guia está lançando esta blusa, que segundo minha filha Ana Gabriela chama-se Lucia em minha homenagem. Eu amei, realmente acho que é a minha cara !!!!!

Desfile Aysle no Minas Trend Preview Verão 2012





A marca fortalece o conceito de moda artesanal no Minas Trend Preview Verão 2012.Fresco e descontraído, é assim que aporta a coleção da Aysle no último dia da 8ª edição do Minas Trend Preview. Uma coleção de Verão com a cara da estação, a marca trouxe para as passarelas mineiras peças com uma bossa irreverente e sedutora e marcada pela presença de trabalhos artesanais que se firmam na estação com uma proposta diferente.
Uma característica chamou a atenção do desfile da Aysle no Minas Trend Preview Verão 2012, foi a presença quase unânime dos ombros aparentes, mostrando uma sensualidade inocente, esse despretensioso artifício deixa o mix final com uma cara nova e jovem, ao mesmo tempo em que as formas e linhas de alfaiataria apontem para um caminho diferente.

Simplicidade é a melhor palavra para definir a modelagem do desfile, entretanto a mesma foi permeada por manobras que vieram para refinar o conjunto como decotes e fendas profundos que acirram a sensualidade da coleção. Formas amplas e uma silhueta marcada – sem ser justa – finalizaram o toque suave e passaram uma mensagem descompromissada das peças.
Para ver mais http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~23431~n~desfile+aysle+minas+trend+preview+verao+2012.htm

Crianças