sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Passeando com Mamãe

Paris-Bombay Express

Maison Lesage

Noite de Ano Novo



O filme é uma delícia e ainda tem minha prima Sofia Vergara com toda  sua beleza.

   Noite de Ano Novo, do diretor de Uma Linda Mulher, Garry Marshall, foi lançado hoje,sexta-feira.
   O filme é uma comédia romântica que mostra casais e solteiros em Nova York na noite de reveillon. O elenco é estreladíssimo, com Ashton Kutcher, Jessica Biel, Michelle Pfeiffer, Sara Jessica Parker, Robert de Niro, Bon Jovi e Sofia Vergara.
   O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo na noite mais deslumbrante do ano.

Meu Richard Gere é Mais Bonito

Paris- Bombay Métiers D'Art Show

vogueparis:

L’invitation du défilé Chanel Paris-Bombay, 2011/2012.
> Retrouvez toutes les photos du défilé, backstage et street looks sur Vogue.fr



Adorei toda a coleção. Criatividade e luxo com muito bom gosto. Mas vou pedir a Papai Noel que me traga este casaco. AMEEEEEEEEEEI. Mas quero que venha no trem de ferro e não no trenó.

Ana Botafogo

Ana Botafogo conviterio Marca Bianca Marques estreia no Fashion Rio



Ana Botafogo, (Rio de Janeiro,9 de julho  de 1957) primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desde 1981, ano que ingressou na importante companhia de dança brasileira após ser aprovada num concurso público

Ana Botafogo iniciou seus estudos de ballet clássico ainda pequena em sua cidade natal, mas foi no exterior que ela complementou sua formação. Na Europa freqüentou a Academia Goubé na Sala Pleyel, em Paris (França), a Academia Internacional de Dança Rosella Hightower, em Cannes (França) e o Dance Center-Covent Garden, em Londres (Inglaterra).
Foi na França, mais precisamente na Ballet de Marseille, do famoso coreógrafo Roland Petit, que a bailarina brasileira dançou como profissional pela primeira vez. Suas performances no exterior incluem participações em festivais em Lausanne (Suíça), Veneza (Itália), Havana (Cuba) e na Gala Iberoamericana de La Danza, representando o Brasil, no espetáculo dirigido por Alicia Alonso, em Madrid (Espanha), realizado em comemoração aos 500 Anos do Descobrimento das Américas

Chanel Pre Fall 2012



Incrível, o cenário criado para a apresentação da coleção Pre Fall 2012 de Chanel no Grand Palais em Paris . E não deixem de reparar no detalhe da  estrada com um trem de ferro na mesa do meio... Que excesso, mas... que beleza!