domingo, 9 de setembro de 2012

Para Harmonizar Sua Casa - Feng Shui

 Pegue o desenho da figura do bá-guá num papel, segure na altura da cintura e entre no lugar escolhido . Se a porta de entrada estiver do lado esquerdo, você entrou na área da espiritualidade , se estiver no meio você entrou na área do trabalho e se estiver do lado direito você entrou na área dos amigos . Com base na entrada , automaticamente delimitam-se as outras áreas do bá-guá .
TRABALHO : use preto ou azul escuro , coloque o computador , um espelho ou um relógio , algo que o deixe alinhado com o dia a dia .
ESPIRITUALIDADE : use preto , azul ou verde , aí também pode estar o computadot , livros , instrumentos musicais , santos .
FAMÍLIA : use cor verde , coloque fotos de família e objetos herdados .
PROSPERIDADE : use vermelho , verde ou violeta ,guarde dinheiro e escrituras em uma pasta vermelha , nunca guarde contas a pagar , coloque uma ametista e amuletos .
SUCESSO : a cor escolhida deve ser a vermelha , coloque um retrato de alguém que você admira , coloque sempre objetos em pares , uma porcelana de uma dançarina ou qualquer coisa em forma de coração.
CRIATIVIDADE : escolha o branco , coloque objetos divertidos ou um quadro com desenho feito pelos seus filhos .
AMIGOS : branco, cinza ou preto , guarde as contas a pagar , foto de lugares para onde quer viajar , pessoas com quem quer se relacionar , mas tem dificuldade.
Use sua criatividade e seja feliz !

Para Facilitar a Vida de Homens e Mulheres em Casa


O aparelho se chama Presto 03430 Pizzazz Pizza Oven , o que faz parecer que só serve  para pizza .
Ganhei o meu do meu filho José Ignácio e o aparelho é incrível, você pode assar com rapidez tudo o que você quizer desde legumes , ou seja lá o que você gostar . Indispensável na cozinha de qualquer casa .
Meu filho comprou na www.amazon.com e recebi na minha casa .

Parabéns

bolo_casamento_02


Aos meus queridos primos Guigó e Mathias , que completam hoje 12 anos de casados um grande abraço .
Não se esqueçam para um casal ser feliz não é necessário apenas que um olhe para o outro , mas que os 2 olhem na mesma direção .

Dormindo e Acordando com um Anjo

Xícaras



Para Refletir