quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Compras

Hoje fui na Araujo Centenário, e saí com as maõs cheias de sacolas. Entre cremes , brinquedos, e otras cositas más, me esbaldei na seção de perfumaria. Comprei tudo que podia da perfumaria francesa Roger & Gallet, fundada em Paris em 1862, e que até hoje tem perfumes com aromas divinos, e com preço bem acessível. Vale a pena conferir, eu adooooooro todos!!!! Mas o meu preferido é o Rose.

Desejo de Mulher

Que mulher não ama uma roupa de onça ? Ainda mais quando vem colorida com as cores do arco-íris como na coleção da marca italiana Blumarine. Eu adorei !!!!!!!!!!

Solidão (Chico Buarque)

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo...Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos...Isto é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida...Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma...

Pedido atendido em dobro

Já tinha três anjos na minha vida, dois meninos e uma menina. Pedi a Deus para me dar mais uma menina para abraçar e segurar firme. Dar amor e um beijo de boa noite. Deus achou por bem atender meu pedido em dose dupla: e me deu essas duas graças (nos dois sentidos) . Obrigada Deus por sua generosidade, sou muito feliz por ter minhas filhas Ana Gabriela e Ana Catarina. Amo vocês !!!!!!!