segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Família Pissarra passa Reveillon em Edimburgo, Escócia.

4 comentários:

  1. QUE MÁXIMO!!!!!!! Gente fina é outra coisa :)

    ResponderExcluir
  2. Parece uma cidade de fantasia - cenário dum conto de fadas. Cada edifício parece um pequeno castelo e a iluminação é magnífica, até porque a partir das 3 da tarde começa a fechar o dia e... é noite. Lindo,tão bem preservado,tão diferente e tão animado com gente dos quatro cantos do mundo e a começar a ser invadido por chineses! É realmente um lugar muito especial.

    ResponderExcluir
  3. Muito Bem. Uma passagem de Ano longe de casa perto do Mundo, mas em famíla ! Parabéns pela ousadia!

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência coincidente (a redundância é propositada).
    Meu filho é casado com uma "mineirinha" de Belo Horizonte e vivem em Edimburgo (ele é médico).
    Tenho medo de voar mas... a curiosidade foi mais forte que o medo.
    Eu e a m/secretária de há 38 anos, leia mulher!
    Passámos o Natal e a 'brasileira' "virada".
    Como não tinha lugar lá em casa deles (estavam lá familiares idos do Brasil) fiquei aqui, no Old Waverleu Hotel, em plena Princes Street.
    Foi espectacular!!!
    Já conhecia um pouco a cidade, mas volto sempre com curiosidade redobrada.

    Parece-me que é tudo.
    Um bom ano com boas viagens.

    ResponderExcluir