quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meu Caminho é Cheio de Pedras , Vou Fazer um Castelo

Infelizmente , recebemos a confirmação hoje que meu filho Carlos Manoel , vai ter que fazer uma cirurgia de coração . Nesta foto ele mostra que não aguenta mais ir em médicos . Peço a todos que nos conhecem e os que não nos conhecem também que rezem por ele e por mim para que Deus me dê forças para vencer tantos obstáculos que estão aparecendo no meu caminho . Que Nossa Senhora , mãe de Cristo , olhe por ele como se fosse seu filho .

7 comentários:

  1. E Deus com certeza vai olhar por ele.... Precisando estamos aqui..... Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos rezar por ele cá em casa, os miúdos a rezar é outra coisa, chega mais depressa lá acima!!! beijo

    ResponderExcluir
  3. Dará tudo certo o medico maior,que é Deus, estara ao lado operando tambem

    Fiquem bem

    Martha

    ResponderExcluir
  4. Querida Lucia Helena,

    Você é uma pessoa admirável… Um exemplo de mãe! Que Deus te proteja e continue te dando forças para mais essa batalha e para viver tudo de bom que ainda vem por ai…

    Infelizmente a vida realmente não é só de coisas boas, e coisas ruins acontecem tb para pessoas boas. Temos que aprender e saber que Deus tem um próposito em tudo que nos acontece...

    Nunca perca a fé!!! Vai dar tudo certo!!! Estarei rezando por vocês...

    beijos com carinho

    Andrea Botelho

    ResponderExcluir
  5. Senhor, olhe pela vida do Carlos Manoel, guarda ávida dele, dá muita saúde, que o Senho conduza esta cirurgia e que seja muito bem sucedida. senhor, guarde cada um desta família, os protege, dá o conhecimento da Tua palavra para que tenham discernimento.

    ResponderExcluir
  6. Ele é um homem forte e vai super tudo isso. Deus estara sempre ao lado dele abencoando e iluminando cada momento !

    Nel te amo, tudo dara certo, temos muita fé!
    Beijos com amor
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Martha moreira Wanderley6 de outubro de 2012 às 18:22

    Oi Querida ,
    Vi hoje pelo seu post q o Carlos manoel vai fazer uma cirurgia, !
    Nao ha de ser nada ,se precisar conforto pode contar comigo,estamos acostumadas com os revezes da vida e nossa fe e maior do que eles ,tenho certeza ! bjs e boa sorte para o Carrsnel...
    Martha

    ResponderExcluir