sábado, 6 de outubro de 2012

Ontem era concha hoje pérola!





Bom Dia Vida,


Peço a permissão de Deus para que toda a positividade presente em mim e em todos a meu redor se apresente!


Peço a ajuda do Senhor para aceitar e iluminar minha mudança pois ela já aconteceu!


Uma nova vida acaba de começar e precisará de toda essa energia divina presente em mim e em nós para seguir seu caminho próspero e feliz.


Que essa luz, que agora brota cubra tudo o que eu amo: minha vida, meu casamento, meu trabalho e meu lazer! E que esse fluxo de luz nunca deixe de banhar meus dias até a hora da minha morte!


Que os nós se dasatem, que as portas se abram, que o caminho se ilumine, que seja feita da sua vontade a nossa vontade.


Ontem era concha hoje pérola!


Amém!



Carlos Manoel Ballesteros

Um comentário: